segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

NÃO POSSO SER SALVO!


     Uma vez fui morar junto com uma família em uma cidade próxima de Porto Alegre e todas as noites na hora do jantar conversávamos sobre a palavra de Deus, pois esta família não era evangélica, mas entendi que Deus tinha algo pra fazer na vida deles, e pra minha surpresa a família que morava ao lado era evangélica, então me senti mais a vontade naquela cidade, passando alguns meses, a irmã que morava ao lado foi visitar aquela família, mas estava apenas uma jovem senhora em casa, pois o seu companheiro e os demais que moravam na casa estavam no trabalho, eu havia chegado mais cedo e fui convidado para tomar um chimarrão e conversarmos sobre a palavra de Deus. Quando a irmã começou a falar da palavra, a jovem senhora disse: Eu não quero ser crente, pois eu gosto de fazer tantas coisas do mundo e não vou deixar de fazê-las! Mas o Espírito Santo agiu rápido de forma maravilhosa mostrou-me algo que estava para acontecer e falou ao meu coração tudo que eu deveria falar para ela, então disse lhe: Enquanto a senhora falava Deus revelou-me que você estava chorando, fez as malas e estava indo embora desta casa, porque algo esta acontecendo que não contaste a ninguém mas Deus é conhecedor de todas as coisas! Aquela mulher derramando as suas lágrimas disse: Eu não sei o que fazer da minha vida, pois eu estou realmente com um problema muito sério e eu pensei em ir embora desta casa! Mas eu disse a ela: Minha filha, não faça isto porque Deus pode resolver esta situação se você aceitar a Cristo, Ele tem o domínio de tudo! E para a gloria de Deus, aquela jovem Senhora aceitou a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador da sua vida e Deus foi resolvendo a cada dia os problemas dela e também dos que moravam na casa.
     Meu caro amigo você pode pensar: a vida que estou levando, as coisas do mundo que eu tanto amo, eu fumo, roubo, eu faço ou fiz tantas coisas erradas, eu não posso ser uma pessoa evangélica, aceitar a Jesus ou ser uma pessoa salva! Mas você esta grandemente enganado, pois Jesus disse em Isaías 61.1 que ele veio para libertar os cativos e por em liberdade os algemados, também disse em João 8.32 "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Portanto entregue-se a Jesus e as demais coisas Ele fará, te dará paz, alegria e o mais importante: a Vida Eterna.



FonteFoto: http://ministeriosalluz.blogspot.com.br

1 comentários:

Unknown disse...

Boa noite irmão Paulo Ricardo!

Jesus diz que está á porta e abre e eu digo, feliz é quem abre a porta!

Graça e paz.

CRISTIANISMO EM FOCO

Postar um comentário

 
;