quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Árvore Caída


    Conta-se uma história de uma família que tinha em seu jardim uma árvore alta e bonita, e essa família gostava muito daquela árvore porque esta fazia uma sombra muito agradável. Numa certa noite houve um grande temporal e de repente ouviu-se um barulho muito forte, quando passou o temporal a família foi ver o que tinha acontecido no jardim e quando chegaram lá viram a árvore caída e não entenderam o porquê de sua queda, então ao se aproximarem perceberam que o que causou a queda daquela árvore que parecia tão forte foi uma parte de seu tronco que estava podre e não resistiu ao temporal e por consequência disso fez com que arvore inteira viesse a cair. 
     Ao lermos essa história entendemos o que o Senhor Jesus disse (Mateus 6.14-15) que devemos perdoar as pessoas que nos ofendem, pois se nós não perdoarmos, Deus também não nos perdoará. Assim está a vida de muitas pessoas, aparentemente estão lindas, maravilhosas e fortes, porém estão semelhantes aquela árvore, pois em seus corações não perdoam e guardam mágoas e consequentemente, se não orarem a Deus para serem libertos destas coisas, poderão morrer espiritualmente e até mesmo fisicamente.
     Pense nisso, ore e deixe Deus mudar teu coração.


                                                                                                               

1 comentários:

Unknown disse...

É VERDADE IRMÃO MUITAS PESSOAS ESTÃO VIVENDO APENAS DE APARENCIA,É COMO JESUS DISSE EM CERTA OCASIÃO;ESSE POVO ME ADORA COM OS LÁBIOS MAS O SEU CORAÇÃO ESTA LONGE DE MIM.A BIBLIA TAMBÉM DIS QUE NEM TODOS QUE DISEM SENHOR SENHOR HERDARÃO O REINO DOS CÉUS.

Postar um comentário

 
;