terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A MINHA IGREJA



     Conheci um missionário e conversando com ele, ele contou-me que uma certa vez um pastor de uma igreja evangélica olhou pra ele e disse: tenho na minha igreja aproximadamente três mil membros, o missionário, percebendo a exaltação daquele pastor, perguntou com autoridade de Deus ao pastor: e a igreja de Jesus, quantos membros tem? O pastor ficou calado e não quis mais assunto com o missionário. Diante deste fato lembrei do que diz a bíblia em 1º Pedro 2.9 que diz que somos um povo adquirido por Deus, se somos adquiridos por Deus somos igreja que pertence a Ele, muitos dizem "se não for como eu quero conforme as normas que foram lavradas eu vou disciplinar vou excluir, vou perseguir até essa pessoa sair da minha igreja!" Pare! Pense! Senhor Ditador! Essas almas são propriedades do Senhor Jesus e o Pastor dos pastores que é o Senhor Jesus pedirá conta de cada alma. E nós como propriedade de Jesus devemos ser fiel até a morte e receberemos a coroa da vida, se o Senhor Jesus vier antes do nosso corpo tombar a terra fria seremos então arrebatados e estaremos com Senhor Jesus eternamente nas mansões celestiais.


0 comentários:

Postar um comentário

 
;